Nosso conteúdo
Temos conteúdo gratuito para fornecer conhecimento a pessoas e organizações
Ebook Clima organizacional
Neste e-Book resumimos todas as informações sobre este tema para que você possa acessá-las de forma fácil e clara
- Definição de clima organizacional.
- Benefícios da realização de pesquisas de clima organizacional.
- Por que você deve realizar uma pesquisa de clima organizacional?
- Fatores do clima organizacional segundo a teoria de Litwin e Stringer.
Ebook Pesquisa de Satisfação
Busca entender a percepção dos clientes sobre a qualidade dos produtos, serviços e outros aspectos da empresa.
- Entenda o que é a pesquisa de satisfação.
- Quais as etapas realizar e o que evitar.
- Transforme a experiência do seu cliente!
Ebook Atendimento ao cliente
Aprenda tudo sobre o atendimento ao cliente para capacitar sua empresa
- Atendimento ao cliente pode ser um desafio
- A comunicação é fundamental nos relacionamentos
- Aumente suas vendas graças ao serviço
- É importante medir o atendimento ao cliente
“7 em cada 10 clientes que passam na competição o fazem em reação ao mau atendimento”. – McKinsey
Ebook O que é Cliente Oculto?
Trata-se de uma estratégia que permite investigar, em situações reais, a experiência que o cliente tem ao contatar sua empresa.
- Capture informações valiosas para melhorar os processos da empresa.
- Gere mais vendas e clientes fiéis.
- Tenha controle total do que acontece!
“74% estão dispostos a gastar mais com empresas que oferecem um atendimento excelente” – American Express
Ebook de comunicação interna
A comunicação interna nas empresas: como alcançar a excelência?
- O contexto de comunicação e suas falhas
- A troca de informações
- O diálogo da equipe
- A importância do Feedback
- A importância do Feedback
- O relacionamento com o cliente
- O líder deve ser o guia
- EXTRA: O Endomarketing
Engaje sua equipe e não tenha mais falhas em seus processos!
apoiando
organizações
confiaram
em nós
treinadas na
América Latina
de pesquisas, clientes ocultos e auditoria
impactados