Nosso conteúdo

Temos conteúdo gratuito para fornecer conhecimento a pessoas e organizações

Ebook Atendimento ao cliente

Aprenda tudo sobre o atendimento ao cliente para capacitar sua empresa

“7 em cada 10 clientes que passam na competição o fazem em reação ao mau atendimento”.   – McKinsey

Ebook O que é Cliente Oculto?

Trata-se de uma estratégia que permite investigar, em situações reais, a experiência que o cliente tem ao contatar sua empresa.

“74% estão dispostos a gastar mais com empresas que oferecem um atendimento excelente”  – American Express

Ebook de comunicação interna

A comunicação interna nas empresas: como alcançar a excelência?

Engaje sua equipe e não tenha mais falhas em seus processos!

0
años

apoiando
organizações

+ 0
empresas

confiaram
em nós

+ 0
pessoas

treinadas na
América Latina

0
avaliações

de pesquisas, clientes ocultos e auditoria

0
países

impactados

favicon_QL

Escreva-nos